sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Falo, mas não me ouves!



Tenho saudades tuas , sinto a tua falta, queria poder abraçar-te agora, aqui na minha cama, poder beijar-te, ver o teu sorriso, ouvir-te falar, sentir-te a agarrares-me e a beijares-me com desejo, arrancar-te a roupa enquanto tiras a minha e sentir o teu corpo junto do meu, nu, beijar-te o corpo que tanto adoro e ficar a noite toda a foder contigo " Cabrão" :))
A minha vontade sem dúvida alguma era dizer-te para vires cá quando saísses do bar, mas depois de saber esta tarde que voltas-te para a tua ex durante estes dois dias que nao falamos tirou-me a vontade toda, e como é de calcular, nunca irei relacionar-me contigo enquanto namorares, isso vai contra tudo aquilo que sou, contra os meus princípios, nunca trai ninguém, conigo não vai ser diferente. Não quero fazer parte dessa " sacanagem " !

Não entendo a tua atitude, quando começamos a falar de tarde dizes-me que namoras, depois a conversa avança e dizes que me queres, que me desejas, tratas-me por " bé "... depois ligas-me pedes-me para ir tomar café ao teu bar, imploras que vá. Digo-te que não posso, dizes que apareces a minha casa, e voltas a dizer que me queres... PUTA QUE TE PARIU ! Que queres tu de mim afinal? Enlouquecer-me? Estás perto disso ..

...

Chegamos a um acordo, amanha vamos estar juntos, vamos falar e ver o que de lá vai sair.
Á noite vemo-nos em Ofir !

Sem comentários:

Enviar um comentário