
Não consigo resistir ao chocolate de culinária .
Sim, este fim de semana houve festa, e o mais interessante de tudo foi que nos juntamos todos, o nosso grupo de secundário a quem os professores teimavam em chamar " O Bando " já que dentro daquela turma de crianças que passavam a vida a meterem-se na vida uns dos outros e a arranjar forma de criarem problemas nós éramos os únicos que nos mantínhamos face a isso tudo, só queríamos o nosso canto na sala de desenho, paz, amor.
Combinei na sexta um churrasco em minha casa, e eles lá vieram, Inês, Cajó, Rocha, Firmino, Tiago (" O bando ") e a Fátima, minha melhor amiga desde os 5 anos e agora namorada do Tiago.
10 horas tudo já á volta do grelhador, do foundue e das garrafas. O Cajó tratava das caipirinhas e o Firmino da minha prenda ( segundo ele ) , já que não tenho jeito para fazer charros ele faz-me sempre esse favor !
Já eram 2 e tal achamos que já estávamos animados o suficiente para irmos para o Budah. Entretanto chagou a Sara e fomos.
Um ambiente de merda ... Mas ás 5 e 30 da manha mudou, aquela gente que andava lá para ver e ser vista saiu porque já eram horinhas de dormir, a música melhorou e a nossa noite começou!
Saltamos, Gritamos, Rimos e quando já estávamos quase sozinhos lá dentro saímos e fomos para a praia. A minha ideia era meter-me pelo mar dentro mas ao por o 1º pé na Água apercebi-me de que não o queria realmente. Sentei-me a fumar o meu cigarro enquanto que eles se iam atirando uns aos outros lá para dentro, até que chegou a minha vez.
Quando me atiraram lá para dentro pensei que tinha congelado por instantes.
Eu - Vocês estão loucos?
Cajó - Fazes anos A, tinha que ser!
Firmino - Siga outro agora enquanto que o sol nasce?
Ficamos todos de acordo. Em 2 minutos estava o Cajó e o Firmino a enrolar para nós, já que eu e a Inês quando nos aventuramos a faze-los sai sempre cada BOB ….
E vimos ali os 5 , Eu, Cajó, Inês, Firmino e Rocha o nascer do sol , eu já com 19 anos e a pensar se isso significaria alguma coisa de relevante.