segunda-feira, 26 de julho de 2010


Não consigo resistir ao chocolate de culinária .

Sim, este fim de semana houve festa, e o mais interessante de tudo foi que nos juntamos todos, o nosso grupo de secundário a quem os professores teimavam em chamar " O Bando " já que dentro daquela turma de crianças que passavam a vida a meterem-se na vida uns dos outros e a arranjar forma de criarem problemas nós éramos os únicos que nos mantínhamos face a isso tudo, só queríamos o nosso canto na sala de desenho, paz, amor.

Combinei na sexta um churrasco em minha casa, e eles lá vieram, Inês, Cajó, Rocha, Firmino, Tiago (" O bando ") e a Fátima, minha melhor amiga desde os 5 anos e agora namorada do Tiago.

10 horas tudo já á volta do grelhador, do foundue e das garrafas. O Cajó tratava das caipirinhas e o Firmino da minha prenda ( segundo ele ) , já que não tenho jeito para fazer charros ele faz-me sempre esse favor !

Já eram 2 e tal achamos que já estávamos animados o suficiente para irmos para o Budah. Entretanto chagou a Sara e fomos.

Um ambiente de merda ... Mas ás 5 e 30 da manha mudou, aquela gente que andava lá para ver e ser vista saiu porque já eram horinhas de dormir, a música melhorou e a nossa noite começou!

Saltamos, Gritamos, Rimos e quando já estávamos quase sozinhos lá dentro saímos e fomos para a praia. A minha ideia era meter-me pelo mar dentro mas ao por o 1º pé na Água apercebi-me de que não o queria realmente. Sentei-me a fumar o meu cigarro enquanto que eles se iam atirando uns aos outros lá para dentro, até que chegou a minha vez.

Quando me atiraram lá para dentro pensei que tinha congelado por instantes.


Eu - Vocês estão loucos?

Cajó - Fazes anos A, tinha que ser!

Firmino - Siga outro agora enquanto que o sol nasce?

Ficamos todos de acordo. Em 2 minutos estava o Cajó e o Firmino a enrolar para nós, já que eu e a Inês quando nos aventuramos a faze-los sai sempre cada BOB ….

E vimos ali os 5 , Eu, Cajó, Inês, Firmino e Rocha o nascer do sol , eu já com 19 anos e a pensar se isso significaria alguma coisa de relevante.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Estar contigo ...

Gosto de estar com o vitor, ele trata-me bem, sinto-me bem e valorizada com ele, mas não chega ....

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Querido Português !


Estou chocada , digamos assim.

Acabei de entrar no meu facebook e no feed noticias havia lá um comentário de uma miúda a uma foto ( de uma amiga dela qualquer) onde se encontrava a seguinte palavra " DESCHER " .
(descer)

Olhei imensas vezes para tentar entender se era erro da minha visão. Como é possível alguém escrever aquilo?

Acho ridículo escreverem com "k" e com "x" , mas isto é abuso.

As pessoas estão a começar a perder a noção do quão mal lhes faz não lerem, não escreverem sem abreviaturas e sem os tais "k" e "x" . Chegam a um ponto em que já não sabem ao certo como escrever, chegando ao cumulo de escreverem assim em testes, testes esses de Português. Eu já vi um teste assim, de uma miúda do 8º ano que escreveu um teste todo com abreviaturas. Até tive pena da professora que ficou triste e revoltada com aquilo. Lembro-me que na aula que teve com a minha turma apara além de nos mostrar esse teste implorou-nos que começássemos a escrever as mensagens e os e-mails em Português correcto para os nossos amigos, pois as grandes coisas vêem sempre das mais pequenas e insignificantes.

Leiam muito e escrevam, escrevam bem por favor.

A

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Razão


Como eu gosto de ter sempre a razão!

Eu sabia que o meu medo de gostar dele não era nenhuma mania minha, era sim a minha consciência a apoderar-se de mim como nunca o fizera anteriormente.

Ontem estive na casa de um amigo meu até altas horas, depois de cervejas, vodka's, cigarros e bob's sentamo-nos na "varandinha" a apreciar a noite ( como já estávamos Meu Deus!) .
Como é habito meu, depois destas misturas todas, o meu apetite sexual aumentou, e a conversa descarrilou para aí.
O Edu foi o rapaz com quem eu tive a minha primeira vez, acabamos e ficou uma amizade tão grande que ninguém a consegue destruir, tem a melhor personalidade que até hoje conheci e quase de certeza que nunca vou conhecer alguém assim.

Edu - Ei, adorei teres vindo!
Eu - Eu também gostei de ter vindo.
Edu - Agora queria pinar!
Ficou com cara de cachorro abandonado típica dele !
Eu - Eu tabém !
Edu- Siga?
Eu - hahahaha Se fosse era com o Vitor bebe!
Edu - Queres estar com ele?
Eu - Não sei ... Não sei se quero estar com alguém a esse ponto ..
Edu - Eu compreendo-te - Sorriu-me !

Rimos e a conversa acabou.
Até que se lembrou de falar das nossas merdas de quando namorávamos e quase que tive um ataque de tanto rir.

Aquela conversa deu-me saudades do Vitor ...


Cheguei a casa , aterrei.
( nem me lembro de ter tirado a roupa ! )








quarta-feira, 7 de julho de 2010

Nossas


Já tinha saudades de te ver :)

Farta de palavras com cm


Sim estou farta de escrever e medir as palavras, de ver as melhores, as mais bonitas, as que menos podem chocar as pessoas ou que as possam levar e pensar seja o que for de mim.
Nunca liguei ao que as pessoas pensam, dizem nas minhas costas ou até mesmo aos olhares que me deitam. Só conseguem um coisa com essas atitudes, dar-me momentos de risadas, a mim e aos meus, quando nos juntamos. RIDÍCULO !

Aviso que neste blog vou dizer tudo que penso, tudo que quero e que faço.
Ninguém é obrigado a ler ou a compreender, mas quem ler e compreender subiu na minha consideração.

Talvez esta vontade de expressar tudo venha do facto de ter começado a ver Skins diariamente. As loucuras não precisam de ser guardadas em nós, queremos fazer, fazemos, se não o fizermos ninguém o fará por nós. É uma moca que queremos apanhar? Amigos, minha casa, 22 horas tragam a cena toda.

E assim a vida vai ganhando a forma que deve.